Arquivo do blog

domingo, 22 de março de 2015

Marta deixa o PT

Antes que o barco afunde de vez, a senadora paulista Marta Suplicy, ex-prefeita da capital, confirmou ao jornal O Estado de S. Paulo que vai mesmo deixar o PT e se filiar ao PSB. A nau petista esta fazendo água com os sucessivos escandâlos de corrupção e sem ter como reagir no momento, o partido não tem como segurar seus quadros mais expressivos, caso estes decidam deixar a legenda.

Uma pergunta que não quer calar é que os nomes ditos expressivos do partido dos trabalhadores deixam a legenda porque o partido é "sujo" e esta as voltas com a corrupção, estes nomes saiem "limpinhos" e a sujeira é só da sigla?

Pelo jeito os limpinhos do PT devem infestar com sua pureza diversos partidos por ai, afinal de contas são trinta e tantos partidos que podem receber os ilibados políticos que vão deixar o barco da corrupção para se cacifar para as próximas disputas eleitorais que vem por ai.  

Indagada sobre a data do anúncio oficial da mudança, Marta respondeu: "Vai ser no momento que eles (do PSB) acharem que tem de ser". Segundo o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, já está tudo certo na legenda para receber Marta e a filiação deve ocorrer o mais rápido possível. A disposição do PSB é lançar Marta à Prefeitura de São Paulo no ano que vem.


Em comum, Marta e o PSB dizem se identificar como a "nova direita", querem a saída da presidente Dilma Rousseff e têm aversão a partidos políticos - o PT, principalmente.

Só pelo fato de estar dando as costas para o PT, já coloca Marta num patamar de liderança  desta "nova direita. Para petistas que também começam a perceber as dificuldades do PT, o barco pode estar mesmo afundando, pois os ratos já começaram a deixar a embarcação da qual muitos, como Marta, tinha orgulho de se apresentar até como fundador da legenda.
Marta deixa o PT - POLÍTICA E PONTO - POLÍTICA E PONTO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação

Cotidiano/ Cidades Headline Animator

Admiradores

Colaboradores