|  | 
| Gerald Thomas e Nicole Bahls em cena polêmica | 
Após causar polêmica ao colocar a mão por baixo do vestido de Nicole Bahls nesta quinta, 11, durante o lançamento de seu livro, Gerald Thomas justificou o ato ao jornal "O Globo".
"Meti a mão na menina. E tudo termina nos panos quentes, CPI que acaba em pizza, como todas as coisas no Brasil, esse paisinho de quarto mundo, Corsa que quer ser Mercedes", disse ele à coluna "Gente Boa".
A situação polêmica aconteceu no Rio, na livraria da Travessa, depois que a equipe do "Pânico" abordou Gerald Thomas. Surpreendida pela atitude do diretor teatral, Nicole acabou dando dando razão ao diretor, colocando panos quentes ao dizer ao EGO que Gerald  "é gente boa, não foi grosseiro, não".
"Foi uma brincadeira de gravação, mas fiquei sem graça. Acho que ele viu o pessoal do 'Pânico', sabe que a gente brinca, e quis fazer uma brincadeira com a gente também. Mas ele é gente boa, não foi grosseiro, não", afirmou Nicole garantindo ainda que, se a situação tivesse acontecido fora do trabalho, o engraçadinho seria punido com um tapa. "Talvez desse um tapa, sim. Mas com certeza ia dar uma confusãozinha", disse.
O diretor teatral Gerald Thomas comentou em seu blog a polêmica gerada nesta quinta, 11, após ter colocado a mão por baixo do vestido de Nicole Bahls. Em texto onde mistura termos em português e inglês, ele diz que tudo o que aconteceu foi uma brincadeira, mas deixou um recado: "A mulher não é um objeto. Mas não deveria se apresentar como tal".
Thomas também escreveu que fez na frente das câmeras o que muitos gostariam de fazer entre quatro paredes. "Eu, Gerald Thomas, faço a olho nu, na frente dos fotógrafos, das câmeras, das luzes, o que esse bando de carecas e pseudomoralistas gostaria de estar fazendo atrás de portas fechadas, com as luzes apagadas!".
No mesmo evento, Gerald protagonizou outra polêmica ao colocar seu órgão sexual para fora da calça, o que gerou comentários e críticas em vários sites e nas redes sociais. No entanto, ele não comenta a atitude no texto postado no blog.
Diretamente de Nova York, Nana Gouvêa resolveu opinar sobre o recente episódio da mão boba de Gerald Thomas em Nicole Bahls durante o lançamento de um livro do diretor de teatro. Pelo Facebook, a atriz criticou Gerald Thomas e contou que passou por uma situação de constrangimento semelhante.
|  | 
| Nana Gouvêa comentou a cena | 
"Atentado ao pudor. Agressão. Praticamente um estupro. Abuso de autoridade? Constrangimento público. E outros crimes mais... E ela, coitada... só pode estar em estado de choque, ainda não se deu conta do acontecido. Eu estaria tão envergonhada e triste! Uma vez, num stand de feira em Curitiba, um cara da fila de fãs pediu para me dar um beijo. Eu disse: 'claro'! Enquanto a ESPOSA o fotografava, ao invés do beijo, ele lambeu minha orelha e tentou passar a mão nos meus seios fingindo um abraço! Instintivamente e imediatamente, lasquei-lhe um tapa na cara e dei-lhe um empurrão! E esposa ficou apavorada e em choque. O dono do stand ficou puto comigo porque o cara era um dos patrocinadores e pediu que saísse do stand! Atitude horrorosa de mais um verme machista que, ao invés de me socorrer do abuso em publico, ainda por cima se voltou contra mim. Isso não faz nem com prostituta nua em cima de um palco fazendo strip-tease, porque pra tocá-las o cara tem que pagar primeiro! E chorava, e chorava, e chorava!", contou.
Em relação a Nicole, Nana disse que achou que faltou atitude por parte da panicat, mas acredita que ela possa ter ficado com medo de perder o emprego.
"Acho que faltou atitude da parte dela, provavelmente ficou com medo de ser demitida do 'Pânico' de novo por agredir o entrevistado e, por isso, não soube o que fazer naquele momento. Vai saber?(...) Esse país precisa parar de tratar moças bonitas como se fossem vadias. Uma coisa não está diretamente relacionada à outra. E, principalmente, as que trabalham com sensualidade... AH!!! Essas sofrem, viu? Machismo é tão somente mais uma forma de preconceito! Acorda, BRASIL!!!!!! Mais respeito ao ser humano! Tudo tem limite!", disse.
Fonte: EGO 
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua participação